FutebolPalmeiras terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro. Veja provável escalação

Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Neste sábado, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam no Allianz Parque pelo Campeonato Brasileiro. É a grande chance do Alviverde encostar no Flamengo em número de pontos e ficar na cola pela liderança. O técnico Mano Menezes fará mudanças no time.

Provável escalação do Palmeiras

Mano contará com os retornos do goleiro Weverton, do zagueiro Gustavo Gómez e do atacante Iván Angulo. Lucas Lima, suspenso, está fora. Ramires e Zé Rafael devem ser relacionados para a partida, mas ainda não se tem certeza.

LEIA MAIS:
Deyverson perde espaço com Mano no Palmeiras
Palmeiras: Mano Menezes comanda treino na Academia. Veja provável escalação
Palmeiras faz treino aberto e apresenta novidades
Participe do nosso grupo no Telegram

De acordo com os treinamentos da semana, o Palestra deverá ser escalado com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Tem pendurados

O Palmeiras tem alguns jogadores pendurados para a partida. Thiago Santos, Antônio Carlos, Deyverson, Marcos Rocha e Dudu estão na lista dos atletas que, se levarem mais um cartão, não jogarão contra o Fortaleza fora de casa.

Mano busca a terceira vitória

Desde que chegou Mano Menezes acumula duas vitórias. Goiás e Fluminense, respectivamente, pelos placares de 2 a 1 e 3 a 0. São cinco gols e apenas um tento levado. O setor defensivo parece ter se recomposto.

Outro ponto importante é a mudança de postura. O time toca muito mais a bola do que antes. Com a pelota no chão, existe mais criação e inteligência.

+ Palmeiras