FutebolPalmeiras: Willian esbanja otimismo em entrevista

Palmeiras: Willian esbanja otimismo em entrevista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está retomando os bons momentos. As duas vitórias contra Goiás e Fluminense, respectivamente, trouxeram bons fluídos e confiança ao elenco. O atacante Willian conversou com a imprensa e revelou a mudança de momento no clube.

Willian revela otimismo no Palmeiras

Depois de quase um ano fora, Willian voltou e marcou gol. A alegria de marcar novamente e trabalhar com Mano Menezes foi citada pelo jogador.

LEIA MAIS:
Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro. Veja provável escalação
Deyverson perde espaço com Mano no Palmeiras
Palmeiras: Mano Menezes comanda treino na Academia. Veja provável escalação

“Acredito que com duas semanas cheias vamos executar com mais calma aquilo que ele quer que a gente faça dentro de campo. Por toda a circunstância, o que estávamos passando, pela necessidade de voltar a vencer, conseguimos fazer dois bons jogos,” disse.

“Tem coisa para melhorar realmente, acredito que ele tem situações para ajustar tanto na frente quanto atrás. Mas a gente fica feliz, e eu acredito que tem tudo para dar certo, como nesses dois jogos. Agora esperamos ter semanas bem qualificadas para funcionar legal,” comentou.

“Meu trabalho com o Mano foi bem especial, bem marcante. Quando ele chegou ao Cruzeiro, nosso momento era muito ruim, e ele chegou com sua forma de trabalhar, aquilo que ele acredita, deu um choque na equipe, ajustou o time. Acho que foi meu melhor momento, mesmo tendo sido bicampeão brasileiro (nos dois anos anteriores,” finalizou.

Neste sábado, o Verdão recebe o Cruzeiro no Allianz Parque em busca dos 39 pontos na competição nacional.

+ Palmeiras