Palmeiras x Cruzeiro | Veja as formas de assistir ao jogo ao vivo

O Palmeiras joga contra o Cruzeiro neste sábado, 19h, no Allianz Parque. O confronto é válido pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Aqui você vai ver algumas formas de assistir ao jogo ao vivo.

Palmeiras vem evoluindo

Após a demissão de Luiz Felipe Scolari, Mano Menezes chegou e tirou a “zica” do pós Copa América. Foram duas vitórias consecutivas, contra Goiás e Fluminense. Contra os cariocas, em casa, o Alviverde goleou pelo placar de 3 a 0 com hat-trick de Luiz Adriano. E o time foi cercado de elogios.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Cruzeiro: veja como assistir ao vivo pela internet
Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro. Veja provável escalação!
Palmeiras enfrenta Cruzeiro em casa para embalar

Para a partida de hoje, Mano terá o retorno do zagueiro Gustavo Gómez, do goleiro Weverton e do atacante Iván Angulo. Weverton retorna ao gol como titular. Já Gustavo Gómez é uma incógnita, já que Vitor Hugo entrou bem na equipe.

Formas de assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo

A partida será transmitida pelo Premiere. Apenas assinantes do sistema pay per view da Globo conseguirão assistir pela televisão.

Já pela internet, assinantes do Premiere FC também podem assistir ao vivo de um computador ou tablet.

A equipe do Palmeiras Online estará direto da arena alviverde cobrindo lance a lance. Você pode acompanhar e ser notificado aqui.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 14 de setembro de 2019, sábado
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
VAR: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Mano Menezes

  Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Fabricio Bruno, Léo e Dodô; Henrique, Jadson (Ariel Cabral); Robinho (Marquinhos Gabriel) e Thiago Neves; Pedro Rocha e Fred (David)
Técnico: Rogério Ceni