Palmeiras x Cruzeiro: veja como assistir ao vivo pela internet

O Palmeiras tem importante compromisso neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. No Allianz Parque, o time de Mano Menezes recebe o Cruzeiro pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta nota, você saberá como assistir o jogo ao vivo pela internet.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Cruzeiro | Veja como acompanhar ao jogo ao vivo oline
Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Cruzeiro. Veja provável escalação!
Palmeiras x Cruzeiro: veja como assistir o jogo AO VIVO pela TV
Participe do nosso grupo no Telegram

Mano tem a escalação quase pronta

O técnico Mano Menezes realizou algumas movimentações durante a semana e cobrou muito dos atletas. O objetivo maior é vencer, somar três pontos e ficar perto do líder e vice líder, Flamengo e Santos, respectivamente. Aliás ambos os clubes também jogam hoje no Rio de Janeiro, partida que merece a atenção do torcedor palestrino.

Mano deve escalar o time com Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa. Dudu, Willian e Luiz Adriano.

No banco, Borja é substituto direto de Luiz Adriano e pode ser uma das alternativas para o segundo tempo.

Como assistir Palmeiras x Cruzeiro ao vivo pela internet

O confronto será transmitido apenas pelo Premiere, canal Globosat. Quem não tiver o canal no pacote da operadora poderá assistir pela internet justamente pelo aplicativo ou pelo site do Premiere. É simples. Basta acessar o site https://globoesporte.globo.com/premiere/ e fazer a compra. O acesso é liberado e o palmeirense pode assistir tanto pelo PC quanto pelo celular/tablet.

O jogo começa 19h e promete muito. 29 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.