GeralPalmeiras terá desfalque importante contra o Fortaleza

Palmeiras terá desfalque importante contra o Fortaleza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras fechou o primeiro turno na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Verdão inicia a vigésima rodada contra o Fortaleza fora de casa. Será a chance de encostar de vez no Flamengo, que tem 42 pontos.

Palmeiras terá desfalque importante

O técnico Mano Menezes terá que lidar com desfalque importante para o confronto no Ceará. O atacante Dudu levou o terceiro cartão amarelo e está fora. Um dos melhores jogadores da equipe, o atacante fará falta. Quem entra no lugar? Mano tem algumas opções.

LEIA MAIS:
Palmeiras tem reunião para iniciar planejamento 2020
Rogério Ceni alarga péssimo histórico contra o Palmeiras
Mano fala sobre vitória do Palmeiras e mudança na zaga
Participe do nosso grupo no Telegram

Zé Rafael é um potencial substituto. Com capacidade de cair pelos lados e velocidade, pode suprir a ausência do companheiro.

Se preferir cadenciar um pouco mais a partida e apostar na armação de jogadas, o meia Lucas Lima pode ser o escolhido. Em alta com Mano, o meia está no páreo para ser titular.

Hyoran não tem grandes chances. Era o grande preferido de Felipão, entretanto não teve chance com o novo técnico nesses três jogos.

Raphael Veiga tem característica parecida com Lucas Lima. Se for escolhido, Scarpa deve cair para o lado de campo e fazer a vez.

Iván Angulo pode aparecer. O colombiano treina bem desde que subiu para o profissional e é uma opção clara de velocidade pelos lados do gramado.

Carlos Eduardo é o último da lista. Muito criticado pela torcida alviverde, o atacante tem baixas chances de jogar no próximo domingo no Ceará.

Mano Menezes terá a semana toda para testar a equipe e entender quem jogará. Será a primeira sequência de dias livres de jogos e focados no treinamento.

Publicidade

+ Palmeiras