FutebolAtacante pode fazer sua estreia pelo Palmeiras contra o Fortaleza

Atacante pode fazer sua estreia pelo Palmeiras contra o Fortaleza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Quem vai substituir o atacante Dudu contra o Fortaleza? A semana inicia com dúvida no Palmeiras. Quem Mano Menezes deverá escalar para a primeira partida do segundo turno? A reapresentação do elenco está marcada para hoje na Academia de Futebol. E hoje começa a se decidir quem joga.

Dudu está fora do Palmeiras e cumprirá suspensão

O atacante palmeirense levou o terceiro cartão contra o Cruzeiro e não poderá jogar contra o Fortaleza. Será o único desfalque do Palmeiras para a partida.

LEIA MAIS:
Lucas Lima deve “mudar de posição” no Palmeiras de Mano Menezes
No Chelsea, atacante elogia Palmeiras e fala sobre jogar no futebol brasileiro
Participe do nosso grupo no Telegram

Iván Angulo pode estrear

Iván Angulo, que subiu para o profissional recentemente e foi relacionado para apenas um jogo (empate contra o Grêmio em 1 a 1), surge como principal substituto de Dudu.

Destaque da base, o colombiano é frequentemente convocado pela seleção colombiana. Custou aos cofres alviverdes praticamente R$ 12 milhões. E, nos treinamentos, vem chamando a atenção da comissão técnica.

O perfil do jogador bate com o que Mano Menezes quer. Caindo pelas pontas com velocidade e profundidade.

Lucas Lima também é opção

Mano também pode colocar Lucas Lima um pouco mais recuado e com perfil de armação. Com certa liberdade, o meia pode produzir mais e organizar o setor criativo.

Carlos Eduardo corre por fora. Veloz, o jogador não agradou a torcida e, até o momento, não tem qualquer possibilidade de brigar por uma vaga no time titular.

Publicidade

+ Palmeiras