Afastamento de volante do Palmeiras foi pedido de Mano Menezes

O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

O Palmeiras fechou a contratação do volante Ramires durante a pausa da Copa América. A alegria com o fechamento do negócio agora se traduz em preocupação. O jogador terá que passar por tratamento intensivo de antiga lesão. Mesmo podendo jogar, Ramires foi preservado à pedido de Mano Menezes.

Mano Menezes pediu tratamento especial de Ramires no Palmeiras

Mano percebeu algumas limitações nos movimentos do jogador. Conversou com o Departamento de Núcleo e Perfomance e entendeu o caso. Na época que estava na China, Ramires passou por tratamento especial de lesão na virilha, mas teve como consequência uma fibrose. A limitação parte justamente desse motivo.

LEIA MAIS:
Palmeiras aciona Fortaleza no STJD. Entenda!
Palmeiras: Angulo volta, mas zagueiro titular não aparece no gramado
O Palmeiras pediu dinheiro para a Globo? Veja a posição oficial
Participe do nosso grupo no Telegram

Ramires só em 2020

O treinador palmeirense queria muito contar com Ramires já nessa temporada, mas prefere esperar e tê-lo 100% em 2020. Na partida contra o Goiás, Mano escalou o volante como titular, mas percebeu que ele poderia render bem mais se estivesse plenamente recuperado.

Vai começar o segundo turno

No domingo, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. O prélio é válido pelo segundo turno, primeira rodada. Com 39 pontos, o time de Mano está três pontos atrás do Flamengo, atual líder.

Durante a semana diversos treinos contemplaram a preparação alviverde, principalmente toques rápidos em curto espaço. Sem Dudu, Mano deve colocar Zé Rafael ou até promover a estreia de Iván Angulo.