FutebolApós decisão do STJD, Fortaleza encerra venda de ingressos para a torcida...

Após decisão do STJD, Fortaleza encerra venda de ingressos para a torcida do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A polêmica entre Palmeiras e Fortaleza fora dos gramados foi encerrada hoje. Depois de acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva reclamando do preço dos ingressos, o Verdão recebeu a notícia de que a venda de bilhetes para palmeirenses foi suspensa.

LEIA MAIS:
Mano muda planejamento do Palmeiras para enfrentar o Fortaleza
Palmeiras: Mano coloca dois jogadores na disputa por vaga de Dudu
Afastamento de volante do Palmeiras foi pedido de Mano Menezes
Participe do nosso grupo no Telegram

Venda de ingressos para a torcida do Palmeiras foi suspensa

Na quarta-feira, a diretoria alviverde entrou com recurso no STJD pedindo a revisão dos preços praticados para a torcida visitante na Arena Castelão. O Fortaleza estipulou R$ 110 para os palmeirenses. A decisão foi favorável ao clube paulista, e os cearenses se incomodaram.

Marcelo Desidério, vice-presidente do Fortaleza, soltou nota no site oficial do clube e confirmou a suspensão das vendas dos ingressos para a torcida do Palmeiras. Entretanto mais de 3 mil já foram vendidos de forma antecipada. Esses, segundo Desidério, estão garantidos para a partida.

Veja a nota oficial:

“Considerando o teor do artigo 86 do Regulamento Geral das Competições que determina: O clube visitante terá o direito de adquirir a quantidade máxima de ingressos correspondente a 10% da capacidade do estádio, desde que se manifeste em até três dias úteis antes da realização da partida, através de ofício dirigido ao clube mandante, necessariamente com cópia às federações envolvidas e à DCO;

Considerando que na ata de plano de jogo lavrada na Federação Cearense de Futebol restou consignada a obrigação do atendimento do artigo 86 do Regulamento Geral das Competições por parte da Sociedade Esportiva Palmeiras, inclusive com a presença de representante desta agremiação esportiva, o qual não apresentou nenhuma oposição;

Considerando que o prazo de três dias uteis esgotou na data de 18/09/2019, sem que a Sociedade Esportiva Palmeiras tenha feito qualquer solicitação ou mesmo pagamento da carga descrita no artigo 86 do Regulamento Geral das Competições;

O Fortaleza Esporte Clube vem com a máxima, amparado pelo citado diploma legal, informar a Federação Cearense de Futebol e Confederação Brasileira de Futebol o ENCERRAMENTO da venda de ingressos para o setor visitante, restando resguardado o direito de acesso apenas aos já vendidos, seguindo as regras contidas no plano de ação lavrado na FCF.”

IMPORTANTE:

Não há restituição de valores de quem comprou seu ingresso no setor visitante ANTES da decisão liminar, que só passou a valer após a intimação do clube. Quem já comprou ingresso na torcida visitante terá acesso normal à partida.”

+ Palmeiras