FutebolPalmeiras: Mano coloca dois jogadores na disputa por vaga de Dudu

Palmeiras: Mano coloca dois jogadores na disputa por vaga de Dudu

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras nesta quinta-feira. E entre diversos assuntos importantes, o treinador conversou sobre o substituto de Dudu. Suspenso, o atacante titular não poderá enfrentar o Fortaleza.

Quem será titular no ataque do Palmeiras?

Sem Dudu, Mano declarou que dois atletas estão disputando a vaga diretamente.

”Vamos escolher entre Zé Rafael e Carlos Eduardo. O Carlos Eduardo é mais parecido com Dudu, de drible, de velocidade. O Zé Rafael já participou do primeiro jogo em Goiânia, daí modificaríamos um pouco o time, para ter mais posse, mais bola. Vamos trabalhar nessa linha”, disse.

LEIA MAIS:
Afastamento de volante do Palmeiras foi pedido de Mano Menezes
Palmeiras aciona Fortaleza no STJD. Entenda!
Palmeiras: Angulo volta, mas zagueiro titular não aparece no gramado
Participe do nosso grupo no Telegram

Sobre Ivan Angulo, Mano explicou que o jogador teve que resolver problema particular e, por isso, não participou dos treinamentos da semana.

”Teve um problema particular e começou a treinar em campo hoje (quinta-feira). Vamos estabelecer critérios de gestão, de trabalho. Os treinos são importantes, todos têm que participar,” afirmou.

Primeira rodada do segundo turno

O segundo turno do Campeonato Brasileiro vai começar. O Palmeiras tem confronto contra o Fortaleza e vai brigar pelos três pontos. Pontos esses, aliás, que poderão elevar ainda mais a equipe na tabela de classificação. Com 42 pontos, o Flamengo é o líder. Já o Alviverde tem 39.

+ Palmeiras