FutebolVeja a provável formação do Palmeiras para enfrentar o Fortaleza

Veja a provável formação do Palmeiras para enfrentar o Fortaleza

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O final de semana promete ser de emoção para o torcedor do Palmeiras. Vai começar o segundo turno do Campeonato Brasileiro. No domingo, a partida é contra o Fortaleza fora de casa. Pelo menos 3 mil palmeirenses já compraram bilhetes e prometem incentivar o time em busca de mais uma vitória.

LEIA MAIS:
Após decisão do STJD, Fortaleza encerra venda de ingressos para a torcida do Palmeiras
Mano muda planejamento do Palmeiras para enfrentar o Fortaleza
Palmeiras: Mano coloca dois jogadores na disputa por vaga de Dudu
Participe do nosso grupo no Telegram

Provável formação do Palmeiras

Diferentemente das outras partidas, a delegação viaja nesta sexta-feira à tarde. Teve treino na Academia de Futebol e o técnico Mano Menezes praticamente garantiu a equipe que vai jogar.

Neste sábado, já em terras cearenses, o Verdão treina mais uma vez e encerra a preparação para a partida de domingo. Mano decidiu antecipar a viagem para promover maior período de descanso aos jogadores, já que a viagem entre São Paulo e Ceará transcende três horas.

A grande novidade fica por conta do zagueiro Gustavo Gómez. Depois de passar alguns dias na parte interna da Academia, o jogador treinou normalmente e não será problema para a partida.

Sem Dudu, suspenso, Mano deve escalar o meia Zé Rafael no ataque. Dessa forma, a provável escalação do Alviverde deve ser: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Willian e Luiz Adriano.

O jogo começa 16h.

+ Palmeiras