Palmeiras: Fernando Prass tem acordo verbal para renovar

[junkie-button url=”https://a.uol.com.br/Js6R” style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] Assista Fortaleza x Palmeiras ao vivo e de graça! Clique aqui [/junkie-button]
O Palmeiras já planeja o ano de 2020 mesmo com chances reais de ser Campeão Brasileiro ainda em 2019. Se conseguir conquistar mais uma taça nacional, será a quarta em cinco anos. Mas, diante das eliminações na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, o clube pretende fazer algumas modificações na forma de fazer negócio e montar time forte na próxima temporada.

Quem chegar no Palmeiras chegará para jogar

As novas contratações não serão para compor elenco. Quem chegar vai brigar pela vaga ou ser titular. Antes disso, o elenco passará por uma verdadeira reestruturação. Uma lista de dispensa está sendo montada por Alexandre Mattos, executivo de futebol, em conjunto com Mano Menezes. O treinador vai avaliar as peças que tem até dezembro.

Fernando Prass tem acordo verbal

As convocações do goleiro Weverton para a seleção brasileira acenderam a luz de alerta no Palestra Itália. Fernando Prass, substituto absoluto, deve ser titular novamente em breve. Weverton foi chamado por Tite para amistosos.

Pensando já em 2020, e sabendo que o goleiro não quer se aposentar, o Palmeiras já tem acordo verbal pela sua renovação. O contrato será estendido por pelo menos mais doze meses.

Jaílson ainda terá reunião

Considerado o terceiro goleiro do time, Jaílson deve conversar com a diretoria no final do ano. Mas o próprio arqueiro já disse que quer ter mais oportunidades. Diante disso, poderá não renovar e defender outra equipe do futebol nacional ou internacional.

Neste domingo, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano terá que mudar o time mais uma vez
Palmeiras sonda Rony, do Athletico, para 2020