GeralPalmeiras: Mano fala sobre a briga pelo título nacional

Palmeiras: Mano fala sobre a briga pelo título nacional

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras venceu o Fortaleza pelo placar de 1 a 0. O gol de Willian deixou o Verdão isolado na vice-liderança, abrindo cinco pontos do Santos, terceiro colocado, e aproximando-se três do Flamengo. A diferença caiu para apenas uma rodada. O técnico Mano Menezes conversou com a imprensa após a partida e comentou sobre a briga pela conquista do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes fala do Palmeiras na briga pelo título

Mano descartou mirar o Flamengo, atual líder. O objetivo é melhorar e avançar jogo a jogo em busca do melhor futebol.

“Era o primeiro jogo depois que assumimos a vice-liderança novamente, um jogo emblemático. Você avança duas casa se precisa solidificar, manter a distancia em relação ao primeiro e aumentar a distância em relação ao terceiro. São coisas emblemáticas, de abertura de returno, como se alguma coisa mudasse. Nós não vamos criar para nós uma questão desnecessária de ficar de olho no Flamengo. Vamos jogar na nossa característica buscando melhorar sempre, e sabendo que precisamos de resultados como esse de hoje, mesmo não jogando bem também vencer. Isso é maturidade,” disse.

Problemas com o gramado

O gramado da Arena Castelão, seco e com grama alta, deixou a desejar. E Mano Menezes percebeu a dificuldade e não deixou de citar a situação na coletiva.

“Sei que antipático falar de gramado no Brasil, mas uma boa parte dos maiores jogadores da América do Sul estiveram, aqui e falaram mal do gramado. É difícil tocar uma bola no chão, ela chega na canela, tem que dar dois ou três toques para dominar. Isso facilita a marcação. E um pouco porque erramos acima da média. A transição defesa-ataque apresentou erros de passe não forçados, no nosso nível não é normal. Vamos trabalhar para fazer melhor”, afirmou.

Na quinta, o Verdão pega o CSA no Pacaembu pela vigésima primeira rodada.

LEIA MAIS:
Palmeiras vence Fortaleza e segue na briga pelo título
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras