GeralPalmeiras: Mattos tem viagem programa para buscar reforços

Palmeiras: Mattos tem viagem programa para buscar reforços

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada ainda não acabou, mas o Palmeiras já pensa em 2020. O grande objetivo é buscar campeonatos importantes. Disputar a Libertadores da América e tentar jogar o Mundial de Clubes. E, para isso, Alexandre Mattos já tem viagem marcada.

Mattos tem viagem para trazer dois reforços

Segundo a Rádio Bandeirantes, o executivo Alexandre Mattos tem viagem agendada para alguns países da América do Sul. Reuniões entre a comissão técnica de Mano Menezes e a diretoria já aconteceram e algumas metas já foram traçadas.

Os nomes, claro, são uma incógnita. Entretanto é bem possível que o clube busque um meia criativo que de fato venha para assumir a titularidade. Hoje, o time depende principalmente do meia Lucas Lima, que é reserva.

Outra busca importante será de um centroavante. Ainda não se sabe se Miguel Borja ou Deyverson seguirão no elenco para 2020. É bem provável que ambos não fiquem e sejam negociados.

Quase 400 minutos sem levar gols

Após a chegada do técnico Mano Menezes, o Verdão levou apenas um gol em quatro jogos. E o tento foi contra o Goiás, aos 20 do primeiro tempo, em chute forte de Rafael Vaz. Depois disso já se passaram jogos contra Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza. São quase 400 minutos sem levar gols, e a solidez defensiva está de volta.

Na quinta-feira, o Palmeiras recebe o CSA no Pacaembu. E o lateral-direito Marcos Rocha é desfalque, já que levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática. Dudu, que cumpriu suspensão e não viajou para o Ceará, volta e retoma a titularidade.

LEIA MAIS:
Palmeiras: solidez defensiva voltou e time fica perto de marca importante
Mano percebe e comenta erros de passes do Palmeiras
Palmeiras: Mano fala sobre a briga pelo título nacional
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras