FutebolMaurício Galiotte avaliou Mano Menezes no Palmeiras. Confira!

Maurício Galiotte avaliou Mano Menezes no Palmeiras. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A chegada do técnico Mano Menezes ocorreu em momento conturbado do Palmeiras na temporada. O time tinha caído na Copa do Brasil, na Copa Libertadores da América e vinha de goleada contra o Flamengo no Maracanã. Além de todos esses pontos negativos, o executivo Alexandre Mattos enfrentava onda forte de protestos da torcida.

No dia de sua apresentação na Academia de Futebol, Mano ainda enfrentou fortes críticas dos palmeirenses por sua identificação com o rival Corinthians.

Maurício Galiotte avalia Mano no Palmeiras

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, avaliou os primeiros trabalhos do técnico Mano Menezes no clube. O mandatário conversou com a Gazeta Esportiva no clube social, antes do famoso Jantar dos Veteranos.

“Começamos bem. O trabalho agora está sendo reformulado, reorganizado. O Mano inicia um novo trabalho e nossa expectativa é muita positiva”, disse Galiotte. “Temos que estar sempre próximos do pelotão da frente. Se a gente puder estar em primeiro, melhor, mas tem que estar sempre na briga”, declarou o presidente.

Weverton na seleção brasileira

Galiotte também falou sobre a convocação do goleiro Weverton.

“Ceder jogador em data Fifa, para o campeonato, não é legal, porque os times perdem grandes atletas. Mas, por outro lado, ter um jogador do Palmeiras na Seleção Brasileira é gratificante para o clube, para o jogador e importante para a carreira dele”, finalizou.

Enquanto Weverton estiver vestindo a camisa do Brasil, o goleiro Fernando Prass assume a titularidade nas partidas do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Vitor Hugo revela acerto com outro clube antes de proposta alviverde
Puma inova e lança tênis em homenagem ao Palmeiras
Palmeiras treina na Academia e jogador deve ser improvisado na lateral

+ Palmeiras