FutebolTorcida do Palmeiras não aprova Renato Augusto como novo reforço

Torcida do Palmeiras não aprova Renato Augusto como novo reforço

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Alguns boatos surgiram durante a semana sobre o suposto interesse do Palmeiras no meia Renato Augusto, do Beijing, da China. O ex-corintiano teria sido pedido pelo técnico Mano Menezes. Nós procuramos pessoas ligadas ao departamento de futebol e as informações foram totalmente negadas. Mesmo diante da negativa, o Palmeiras Online realizou pesquisa no Facebook perguntando qual seria o nível de aceitação do torcedor.

Torcida do Palmeiras não quer Renato Augusto

Assim como Mano Menezes, Renato sofre forte rejeição por parte dos palmeirenses por causa de sua identificação com o Corinthians. Com 5,8 mil votos, 67% não querem o jogador, enquanto apenas 33% aceitariam o novo reforço no Palestra Itália.

Ainda não existe conversa com os representantes do atleta. Entretanto isso não impede que a negociação comece antes do final do ano.

Reformulação na equipe

Mano e Alexandre Mattos, executivo de futebol, já conversam sobre algumas possibilidades. Uma lista de dispensa está sendo montada mesmo com o Campeonato Brasileiro em andamento. Os nomes são mantidos em sigilo. Alguns jogadores devem ser emprestados e outros devem ser vendidos.

Os reforços serão bem específicos e chegarão para jogar e brigar pela titularidade. O clube não quer errar de novo, como fez com os atacantes Carlos Eduardo e Felipe Pires. Um meia criativo e um centroavante de ofício estão sendo discutidos para reforçar o time para 2020.

Em janeiro, o Palmeiras disputará a Flórida Cup, torneio nos Estados Unidos que serve como preparação. Até lá, o elenco terá passado por diversas mudanças e estará praticamente pronto para os torneios do ano.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano indica oportunidades para os garotos da base
Palmeiras x CSA: veja a provável escalação do Verdão
Renato Augusto no Palmeiras? Veja o que sabemos!
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras