O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras tem jogo importante nesta quinta-feira, 19h15, no Estádio do Pacaembu. Encara os alagoanos do CSA pela vigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos, time de Mano Menezes luta para não perder a liderança de vista.

Hora de retomar o protagonismo no Pacaembu

Há um mês atrás, o Palmeiras foi eliminado pelo Grêmio da Copa Libertadores. E o jogo aconteceu no estádio municipal. A partir daí que os protestos da torcida começaram a acontecer e o clima começou a esquentar. Felipão, demitido, deu lugar a Mano Menezes. Chegou a hora de retomar o protagonismo e voltar a fazer sucesso, já que o Pacaembu sempre viu grandes jogos e títulos do Palmeiras.

Jean vai atuar na lateral do Palmeiras

Sem o lateral-direito Marcos Rocha, suspenso, o técnico Mano Menezes vai colocar Jean na posição. Pelo menos é o que indicaram os treinos da semana.

Já Dudu, que não enfrentou o Fortaleza por conta de suspensão automática, está de volta e assume o lugar de Zé Rafael.

“Fazer uma sequência de vitórias nunca é fácil no Brasileiro, isso me deixa feliz. Com essas vitórias penso que a gente pode continuar buscando melhoras importantes para a equipe entregar mais, porque nós sabemos que ela pode entregar mais, como já fez em outros jogos”, analisou Mano.

Com 42 pontos, o Palestra precisa vencer para continuar na briga com o Flamengo. Ontem, no Maracanã, os cariocas venceram o Internacional e chegaram aos 48 pontos.

LEIA MAIS:
Palmeiras autoriza, e jogador negocia empréstimo com o Goiás
Palmeiras x CSA: veja como assistir ao jogo ao vivo online
Palmeiras x CSA | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Participe do nosso grupo no Telegram

  Palmeiras tem jogos definidos na Flórida Cup 2020. Veja tabela!