FutebolPalmeiras autoriza, e jogador negocia empréstimo com o Goiás

Palmeiras autoriza, e jogador negocia empréstimo com o Goiás

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras tem muitos atletas emprestados em vários clubes do Brasil. Algumas definições e trocas sempre acontecem, e o clube vê com bons olhos a renovação.

Nesta quinta-feira, a diretoria autorizou o empréstimo do atacante Rafael Papagaio, que estava no Atlético Mineiro, para o Goiás.

Papagaio deve defender o Goiás

Com vínculo de empréstimo até dezembro com o Atlético, Papagaio está insatisfeito no clube mineiro. Tem recebido poucas oportunidades e tem a real intenção de jogar e ter mais oportunidades.

A proposta do Goiás veio em bom momento na carreira. Com chance de defender um clube da Série A e ficar na vitrine, Papagaio aceitou a proposta e agora aguarda a parte burocrática para confirmar a ida para o time goiano.

Revelado na base do Palmeiras

O atacante foi revelado na base do Palmeiras e fez grandes atuações. Além disso conquistou títulos importantes vestindo a camisa palestrina, como o Campeonato Brasileiro da categoria ano passado.

A nova comissão técnica do clube estuda dar mais oportunidades aos garotos da base. Quando retornar em janeiro, Papagaio pode receber chances do técnico Mano Menezes.

LEIA MAIS:
Palmeiras x CSA: veja como assistir ao jogo ao vivo online
Palmeiras x CSA | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras: Iván Angulo perde gol inacreditável contra o Corinthians na base
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras