FutebolMano elogia Palmeiras após goleada

Mano elogia Palmeiras após goleada

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras goleou o CSA pelo placar de 6 a 2. O jogo, válido pelo Campeonato Brasileiro, foi muito bom em termos evolutivos. Tocando mais a bola, o time conseguiu criar mais chances e avançar mais.

Mano elogia o Palmeiras

Já na coletiva pós jogo, Mano Menezes tratou de elogiar seus comandados. Segundo o técnico, foi o melhor jogo em termos de posse de bola.

Eu dependo muito da qualidade dos jogadores que dirijo. Quando olhamos o grupo que tínhamos, era possível detectar que tínhamos qualidade para jogar assim. A equipe fez um primeiro turno bom até a Copa América, já falamos muito disso, teve a queda de produção e iniciou a retomada. E, paralelamente a essa chegada das vitórias, a ideia de trabalhar um pouco mais a posse, a construção das jogadas com a bola mais tocada de trás,” afirmou.

“Na medida em que os resultados vêm, a confiança vai tendo um incremento bom, os jogadores se sentem mais à vontade. Hoje foi o nosso melhor jogo em posse, controle de jogo e criação de oportunidades. As coisas estão andando bem. Quando as coisas andam bem, a tendência é a melhora da equipe acompanhar isso,” disse.

Paciência da torcida

Em alguns momentos do jogo, a torcida ficou impaciente. Ao perceber essa reação, Mano mandou recado.

“Temos que achar o equilíbrio entre torcedor e a equipe, para nós entendermos que a maneira de construir a jogada é como fizemos o quinto e sexto gol. Jogadas bem trabalhadas, com qualidade. Perdemos mais duas chances com jogadas trabalhadas. Isso requer um pouquinho de paciência e entendimento do torcedor de que é essa a maneira que a equipe vai construir as jogadas. Um jogo mais no chão, trabalhado,” finalizou.

No domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional fora de casa.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Galiotte fala sobre futuro do Palmeiras e demissão de Felipão
Palmeiras massacra CSA no Pacaembu: 6 a 2
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras