GeralPalmeiras: Time espanhol sonda Diogo Barbosa. Mattos já tem substituto no alvo

Palmeiras: Time espanhol sonda Diogo Barbosa. Mattos já tem substituto no alvo

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A temporada 2019 ainda não terminou. Muito pelo contrário. O Palmeiras luta pela título do Campeonato Brasileiro em disputa acirrada com o Flamengo. Entretanto o mercado internacional já se move em busca do planejamento para a próxima temporada. Com time cheio de bons atletas, o Alviverde não iria ficar de fora da cobiça do exterior.

Bétis de olho em Diogo Barbosa, do Palmeiras

De acordo com o site 90min, O Real Bétis, da Espanha, está de olho no lateral-esquerdo Diogo Barbosa. São apenas sondagens, mas o Palmeiras já se prepara para perder o jogador em dezembro. Segundo o site Transfermarket, Diogo é avaliado em R$ 16 milhões. Mesmo com valor “fixado” pelo site, Alexandre Mattos, executivo de futebol, deve aumentar bastante a pedida para liberar.

Mattos já tem substituto

Victor Luiz é o substituto natural de Diogo Barbosa. Revelado na base palestrina, o lateral pode ser bem aproveitado pelo técnico Mano Menezes. O Palmeiras, por sua vez, quer ter mais uma opção no canto do campo. E o nome de Jorge, emprestado do Mônaco ao Santos, surgiu como grande possibilidade.

A transação é considerada difícil, mas Mattos promete tentar iniciar o diálogo. Se não conseguir fechar com Jorge, Dodô, do Sampdoria, e que defende o Cruzeiro por empréstimo, pode ser o plano B do executivo de futebol palmeirense.

Em dezembro, novas reuniões entre a diretoria de futebol e a comissão técnica devem acontecer. Mano Menezes já tem algumas ideias de reforços, enquanto Mattos deve se esforçar para viabilizar.

LEIA MAIS:
Bruno Henrique vira artilheiro e faz história no Palmeiras
Mano elogia Palmeiras após goleada
Palmeiras: Galiotte fala sobre futuro do Palmeiras e demissão de Felipão
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras