FutebolFlamengo tropeça em casa e Palmeiras pode diminuir diferença

Flamengo tropeça em casa e Palmeiras pode diminuir diferença

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O torcedor do Palmeiras, com certeza, acompanhou o jogo entre Flamengo e São Paulo neste sábado no Maracanã. O empate em 0 a 0 aumentou as esperanças alviverdes de encostar ainda mais na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras tem chance de diminuir a diferença

A igualdade no placar no Rio de Janeiro deixou o Flamengo com 49 pontos, quatro à mais do que o Verdão. Se conseguir vencer o Internacional e trazer os três pontos na bagagem, o time de Mano Menezes encostará bastante, com diferença de apenas um ponto, podendo ultrapassar na próxima rodada (dependendo dos resultados, obviamente).

Na vigésima terceira rodada, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro em casa. O Flamengo, por sua vez, encara a Chapecoense fora de casa.

Mano Menezes e a provável escalação

Com base nos treinos da semana, a única dúvida é o lateral-direito Marcos Rocha. Suspenso na goleada diante do CSA por 6 a 2, o jogador fez alguns treinos na parte interna da Academia de Futebol. Tudo indica que jogará, entretanto, se não tiver condições, Jean pode novamente fazer a vez entre os titulares.

A provável escalação para o jogo em Porto Alegre: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Classificações Sofascore Resultados

LEIA MAIS:
Palmeiras tem quatro pendurados para enfrentar o Internacional
Palmeiras encerra preparação. Veja provável escalação
Palmeiras repassa atacante para o Goiás por empréstimo

+ Palmeiras