GeralMano Menezes sobre gol anulado do Palmeiras: "VAR não pode ter camisa"

Mano Menezes sobre gol anulado do Palmeiras: “VAR não pode ter camisa”

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Internacional no Beira Rio. O placar de 1 a 1, entretanto, poderia não ter permanecido se o gol de Bruno Henrique tivesse sido validado. O volante palmeirense balançou as redes, mas o juiz anulou com ajuda do VAR.

Mano Menezes condenou a anulação do gol do Palmeiras

Na coletiva de imprensa, o treinador palmeirense tratou do assunto. O gol anulado incomodou o técnico e o elenco.

“A bola bate na mão do zagueiro do Internacional e raspa na mão do Willian. Isso não tem dúvida, está claro na imagem para nós. Ele marcou, depois da revisão, a bola do Willian. O Willian, antes da bola bater na mão dele, sofreu uma falta bem em frente à área. É muito complexo o lance, muito difícil. De maneira nenhuma foi voluntário o lance, e não é o lance de acabamento da jogada. Me parece que a regra nova fala que você não pode fazer um gol com a mão. Mas ao sofrer a falta e levar vantagem nisso não está escrito em lugar nenhum. É nítido que o Willian não tem intenção. A gente fica chateado porque há interceptações diferentes do VAR.”

“Nós assistimos todos os jogos, uma hora é uma coisa e outra hora outra. Ontem vimos lance de cartão vermelho que o VAR não chamou. Todos chegamos na conclusão que era lance de cartão vermelho. Isso decide um campeonato. Não pode decidir campeonato porque vai ser ruim para a nova ferramente que estamos implantando. O VAR não pode ter camisa, o VAR não pode ter pressão, o VAR não pode ter estádio. Tem que ter uma linha de conduta para que todos saibamos que tem que se comportar. Sabemos que não foi o caso dessa semana, ficou claro,” adicionou.

Árbitro mal educado

Mano também não perdoou a postura do árbitro na partida.

“Esse árbitro não conversa com ninguém, e mal educado. Ele não deixa ninguém conversar com ele, para isso ele tem bastante autoritarismo, que somos contra. É lógico que nossa equipe ia ficar nervosa com a decisão dele. Isso ia acabar com uma reclamação mais exacerbada. Ele tem que ter sensibilidade para isso, ele sabe o que anulou, sabe o que significava esse gol. A partir do momento como esse tem que ter sensibilidade para as reclamações,” finalizou.

O Palmeiras volta a campo no próximo final de semana contra o Atlético Mineiro no Allianz Parque.

LEIA MAIS:
Palmeiras empata contra o Internacional no Beira Rio
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras