FutebolMaurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre

Maurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Internacional pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Willian na segunda etapa. Porém, o que mais revoltou o elenco e a diretoria foi o gol de Bruno Henrique, que foi anulado aos 39 do segundo tempo. No lance, Willian sofreu carga pelas costas e tocou com a mão na bola. O árbitro anulou o tento palmeirense. Maurício Galiotte deixou o estádio revoltado.

Maurício Galiotte deixou o estádio revoltado

Muito revoltado e nervoso, o presidente do Palmeiras deixou o Beira Rio. Antes desabafou ao conversar com a imprensa.

“A bola bateu (no braço) numa falta que ele (Willian) recebeu. Cadê a falta? O gol foi anulado, e nem a falta foi marcada. Estamos pedindo critério, justiça. Vamos disputar o campeonato de forma séria, mas que a arbitragem também atue de forma séria,” disse.

“Até vou citar o lance aqui porque, enfim… É uma situação desconfortável demais para o futebol. O Felipe Melo toma cartão em absolutamente todas as jogadas. Ontem, o Gabriel pisou (em Daniel Alves, do São Paulo), e o VAR não atuou,” adicionou.

“Em muitos lances, é só vocês fazerem um levantamento, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos,” disparou o mandatário alviverde.

No final de semana, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Mano Menezes sobre gol anulado do Palmeiras: “VAR não pode ter camisa”
Palmeiras empata contra o Internacional no Beira Rio
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras