O jogador Marcos Rocha, da SE Palmeiras, prepara-se para o jogo contra a equipe do Internacional SC, durante partida válida pela vigésima segunda rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, no Estádio Beira-Rio.

O Palmeiras empatou com o Internacional no Estádio Beira Rio pelo placar de 1 a 1. O gol foi marcado por Willian. Aliás, um belíssimo gol. O Verdão saiu atrás do placar e conseguiu a igualdade. No final da partida, Bruno Henrique virou a partida, mas a arbitragem anulou com ajuda do VAR.

Primeiro tempo do Palmeiras não foi bom

Os primeiros 45 minutos do Palmeiras não foram bons. Mal organizado, o Verdão permitiu que o Internacional atacasse com mais força. Marcos Rocha e Felipe Melo não estavam bem em campo.

Patrick tentou de bicicleta, e depois Rodrigo Lindoso acertou a trave de Weverton. Aos 27, entretanto, as tentativas foram convertidas em gol. Patrick recebeu cruzamento na cabeça e finalizou. Marcos Rocha, na marcação, não conseguiu cortar. 1 a 0 Inter.

Antes do apito final, Vitor Hugo acertou boa cabeçada. Marcelo Lomba fez defesa milagrosa. O defensor palmeirense estava na frente, impedido. Mesmo que marcasse não iria valer.

Empate e virada no segundo tempo

O placar terminou 1 a 1, mas o Palmeiras chegou a virar o placar. Porém o tento de Bruno Henrique foi anulado.

Melhor postado, aos dez minutos, Willian recebeu passe de Scarpa. Na frente de Lomba, chutou rasteiro e fraco. Grande chance perdida.

Dois minutos depois, Willian se redimiu. Marcos Rocha cruzou e Lindoso cortou. Na sobra, Bigode chutou forte, no canto, e empatou. 1 a 1.

Com a igualdade, o time de Mano Menezes não deixou de atacar. Borja e Lucas Lima entraram e deram um pouco mais de qualidade.

Aos 43, Willian sofreu falta de Fuchs. A bola pegou na mão do atacante palmeirense e sobrou para Bruno Henrique. O volante balançou as redes. A arbitragem viu o árbitro de vídeo e entendeu que foi toque de Willian. O gol, então, foi anulado.

  Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense

Na próxima rodada, o Alviverde tem jogo contra o Atlético Mineiro em casa.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 PALMEIRAS

Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Braulio da Silva Machado (RS)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos do SC)
VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Cartões amarelos: Rafael Sobis, Patrick (INT); Lucas Lima (PAL)
Gols:
INTERNACIONAL: Patrick, aos 27 minutos do 1º Tempo
PALMEIRAS: Willian, aos 12 minutos do 2º Tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs (Klaus), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e Nonato (Wellington Silva); Nico Lopez e Rafael Sobis (Pedro Lucas)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Hyoran (Willian) e Luiz Adriano (Borja)
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Bruno Henrique vira artilheiro e faz história no Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram