Palmeiras pega Internacional para se aproximar da liderança

[junkie-button url=”https://bit.ly/2olF8sY” style=”green” size=”large” type=”round” target=”_blank”] ASSISTA INTERNACIONAL X PALMEIRAS AO VIVO DE GRAÇA [/junkie-button]

O Palmeiras enfrenta o Internacional neste domingo, 16h, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. E o momento do Verdão não poderia ser melhor: cinco partidas e cinco vitórias sob o comando de Mano Menezes. E chegou a hora de se aproximar ainda mais da liderança.

Palmeiras pode encostar

A diferença entre Flamengo e Palmeiras pode cair para um ponto. Se vencer o Colorado fora de casa, o time de Mano alcança 48 pontos ante 49 conquistados pelos cariocas. Ontem, no Maracanã, o Rubro Negro não saiu do 0 a 0 com o São Paulo.

Sem grandes alterações

Para a partida no Sul do país, o time não deverá sofrer grandes alterações. O lateral-direito Marcos Rocha volta ao time titular após cumprir suspensão automática. Jean volta para o banco de reservas.

Adversário não vive bom momento

Após perder a Copa do Brasil em casa para o Athletico, o Internacional venceu a Chapecoense e perdeu para o Flamengo. A derrota no Rio de Janeiro foi polêmica e trouxe como consequência as expulsões de Paolo Guerrero e Bruno.

Rodrigo Dourado, Matheus Galdezani, D’Alessandro e William Pottker, lesionados, também não jogam. Emerson Santos não pode entrar em campo por questões contratuais.

Zeca deve entrar na lateral direita. Klaus e Bruno Fuchs brigam pela vaga no setor defensivo. Tréllez e Pedro Lucas disputam o lugar de Paolo Guerrero no ataque. Sobis e Guilherme Parede brigam por fora.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X PALMEIRAS

Data: 29 de setembro de 2019, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre-RS
Árbitro: Braulio da Silva Machado (RS)
Assistentes: Helton Nunes e Thiaggo Americano Labes (ambos do SC)
VAR: Wilton Pereira Sampaio (GO)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca (Heitor), Bruno Fuchs (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nonato e Nico López; Rafael Sobis (Guilherme Parede)
Técnico: Odair Hellmann

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Internacional x Palmeiras: assista ao jogo ao vivo e de graça online
Internacional x Palmeiras | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Flamengo tropeça em casa e Palmeiras pode diminuir diferença
Participe do nosso grupo no Telegram