FutebolPalmeiras toma atitude sobre gol anulado de Bruno Henrique

Palmeiras toma atitude sobre gol anulado de Bruno Henrique

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras empatou com o Internacional em 1 a 1 no Beira Rio. O jogo, válido pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, teve grande polêmica no segundo tempo. O alviverde virou a partida com gol de Bruno Henrique, mas o tento palestrino foi anulado.

Com o resultado, o time de Mano Menezes soma 46 pontos, três atrás do Flamengo, atual líder com 49 pontos.

Maurício Galiotte confirma ação do Palmeiras na CBF

Após a partida, Maurício Galiotte, presidente do clube, criticou bastante a arbitragem e citou lance de jogo do Flamengo.

“Até vou citar o lance aqui, porque é uma situação desconfortável demais para o futebol. O Felipe Melo toma cartão em absolutamente todas as jogadas. Ontem, o Gabriel pisou (em lance com Daniel Alves, no empate do Fla por 0 a 0 com o São Paulo) e o VAR não foi pedido”, afirmou.

“Em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também, no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos”, adicionou.

“A bola bateu (no braço), em uma falta que ele (Willian) recebeu. Cadê a falta? O gol foi anulado, e nem a falta foi marcada. Estamos pedindo critério, justiça. Vamos disputar o campeonato de forma séria, mas que a arbitragem também atue de forma séria”, finalizou.

O mandatário alviverde vai até a CBF durante a semana realizar protesto formal sobre a anulação do gol. Curiosamente, o Internacional também confirmou visita à entidade máxima do futebol brasileiro para ouvir os áudios da arbitragem em lance do jogo contra os cariocas no Maracanã.

LEIA MAIS:
Maurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre
Mano Menezes sobre gol anulado do Palmeiras: “VAR não pode ter camisa”
Palmeiras empata contra o Internacional no Beira Rio
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras