Palmeiras conversa com reforço que já defendeu a seleção, diz TV

O Palmeiras está de olho no mercado da bola. E já pensando em 2020, o técnico Mano Menezes, ao lado de Alexandre Mattos, já planejam a próxima temporada. Transformações devem acontecer.

Palmeiras quer goleiro que foi convocado por Tite

Assim que 2019 terminar, Mattos terá dois problemas para resolver: renovações contratuais de Fernando Prass e Jaílson. Prass, experiente, tem 40 anos. Jaílson, com bagagem importante, tem 38. Ainda não se sabe se os arqueiros vão continuar. Prass tem vantagem para seguir.

Segundo o canal Fox Sports, um dos dois deve seguir no Palestra ano que vem. E esse que permanecer passará o bastão para um possível reforço. O goleiro Ivan, da Ponte Preta, que já foi convocado por Tite, estaria na mira do Alviverde, segundo Gustavo Berton, comentarista do canal.

Prass deve seguir

Fernando Prass deve renovar por mais uma temporada. Talvez a última de sua carreira. Já o goleiro Jaílson pode deixar o Palmeiras e atuar em outra equipe.

Mais reforços e uso da base

Mano Menezes já afirmou que quer utilizar mais os garotos da base. Ou seja, a busca por reforços será bem mais contida que nos anos anteriores. Algumas mudanças devem acontecer, mas nada que seja tão transformador assim.

Carlos Eduardo, Jean, Edu Dracena e Antônio Carlos são atletas que podem não seguir em 2020. Outros nomes são cogitados, mas, por enquanto, essa seria a lista feita.

No próximo domingo, o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque. Mano não poderá ficar no banco de reservas, já que cumprirá suspensão automática. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada.

LEIA MAIS:
Patrocinadora do Palmeiras se posiciona sobre jogo em Porto Alegre
Palmeiras fará reclamação na CBF nesta terça-feira
Palmeiras: Mano Menezes está fora do jogo contra o Atlético Mineiro
Participe do nosso grupo no Telegram