Palmeiras fará reclamação na CBF nesta terça-feira

O Palmeiras se incomodou bastante com o gol anulado do volante Bruno Henrique contra o Internacional. O árbitro Bráulio Machado apontou mão de Willian, entretanto o atacante palmeirense sofreu carga faltosa antes do lance. Diante da igualdade, o clube não conseguiu se aproximar do Flamengo na tabela de classificação do Brasileirão.

Presidente do Palmeiras esbravejou

Considerado contido, Maurício Galiotte, presidente do Alviverde, deixou o protocolo de lado e criticou a anulação do gol. Falou sobre o VAR e a diferença de atitude para com o Flamengo.

“Muitos lances o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo. Isso é fato. Ontem, foi um exemplo”, disparou.

“O Felipe Melo toma cartão em absolutamente todas as jogadas. Ontem, o Gabriel pisou num atleta e o VAR acho que estava desligado no lance, porque não foi pedido. Hoje, a bola bateu na mão do Willian? Parece que bateu, numa falta que ele recebeu. E cadê a falta? Fomos prejudicados num lance faltoso contra o Palmeiras”, adicionou.

“Para alguns clubes, o VAR trabalha. Para outros, não. Acho que cabe uma reciclagem, cabe uma revisão de conceito. Todos merecem ser tratados da mesma maneira. O Palmeiras não quer absolutamente nada. Nós só queremos que seja justo. Absolutamente, não pedimos nada. Apenas justiça”, finalizou.

Nesta terça-feira, Galiotte e mais dois membros da diretoria viajam para o Rio de Janeiro. O objetivo é alinhar as expectativas e apontar os erros recorrentes do árbitro de vídeo contra o Palmeiras.

No domingo, o Verdão recebe o Atlético Mineiro no Allianz Parque pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Mano Menezes está fora do jogo contra o Atlético Mineiro
Palmeiras toma atitude sobre gol anulado de Bruno Henrique
Maurício Galiotte se revolta com arbitragem do empate em Porto Alegre
Participe do nosso grupo no Telegram