Allianz ParqueAllianz Parque demite três executivos e confirma mudança no comando

Allianz Parque demite três executivos e confirma mudança no comando

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Allianz Parque, arena palmeirense, passará por transformações importantes em breve. Três executivos da empresa foram desligados nesta terça-feira (1). Os motivos da ação não foram revelados pela construtora.

Allianz Parque demite três executivos

Rogério Dezembro (CEO da Bravo Live), Heraldo Evans, diretor comercial da arena, e Eduardo Rigotto, gerente geral, não trabalham mais nas operações envolvendo a arena. A WTorre não confirmou se os profissionais serão direcionados para outras empresas da holding.

Além disso, houve mudança de comando. A arena agora será comandada pela holding WTorre, que tem Luiz Fernando Davantel como principal executivo financeiro.

A arena pode ser vendida?

Desde o final de semana passada, diversos boatos circulam na internet sobre uma possível venda do Allianz Parque para outra empresa controladora. Em nota, a construtora negou tal transação.

Confira a nota na íntegra:

“O Allianz Parque informa que em decisão conjunta e amigável, os Srs. Rogério Dezembro, Eduardo Rigotto e Heraldo Evans Neto, se desligaram da empresa, não exercendo mais funções executivas na arena.

A gestão do complexo multiuso passa a ser feita interinamente pela holding controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, e nos próximos dias a nova estrutura será apresentada para o mercado. Informamos ainda que não há nenhuma alteração nos projetos e eventos em andamento no Allianz Parque, assim como a equipe responsável pela operação do estádio, que permanece inalterada.

O Allianz Parque agradece o trabalho dos executivos que agora se desligam da empresa, que ajudaram a tornar a arena uma referência internacional de estádio multiuso.”

Palmeiras e WTorre ainda travam grande batalha na justiça. O processo na Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas ainda segue em análise pelos profissionais responsáveis, sem prazo para finalização.

LEIA MAIS:
Com novidade, Palmeiras treina para enfrentar o Atlético Mineiro
Maurício Galiotte explica situação financeira do Palmeiras
Palmeiras: veja a agenda de jogos do Verdão de outubro
Palmeiras é homenageado em capa de game mundialmente conhecido
Participe do nosso grupo do Telegram

+ Palmeiras