Allianz ParqueDiretor da WTorre explica mudança no Allianz Parque

Diretor da WTorre explica mudança no Allianz Parque

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A WTorre anunciou mudanças no comando do Allianz Parque nesta terça-feira (1). Três executivos foram desligados do projeto da arena. Rogério Dezembro, Heraldo Evans e Eduardo Rigotto deixaram a diretoria do Allianz Parque e migraram para a Bravo Live, empresa que cuida do entretenimento dos empreendimentos realizados pela empresa.

Diretor explica mudança no Allianz Parque

Em entrevista ao UOL Esporte, Luis Davantel, novo diretor da arena, explicou por qual motivo houve a transição. Os profissionais seguem na Bravo.

“Eles estavam há algum tempo com a gente e tivemos um entendimento de mudanças que estão acontecendo no ramo do entretenimento. Temos um grupo dentro da WTorre que é para maximizar essas oportunidades neste ramo. É para lá que eles estão indo e isso fez a gente adequar a operação do Allianz”, afirmou.

“Não haverá mudança nenhuma no Allianz porque toda a equipe de operação vai se manter. A gente está com uma equipe há cinco anos aqui. Pode ser pouco tempo, mas o pessoal já está pronto pelo volume de coisas que acontece aqui. A gente já fazia a nossa comunicação diretamente com o Palmeiras, sem passar por eles, em diversos níveis de relatórios. A nossa interlocução com o Palmeiras segue a mesma”, adicionou.

Um novo organograma deve ser divulgado com os novos líderes dos projetos.

“Eu estou ao lado de outras pessoas aqui e em breve vamos divulgar um organograma novo do Allianz. Mas reafirmo que o torcedor não vai sentir nada”, finalizou.

Palmeiras e WTorre brigam na Câmara de Arbitragem sobre alguns assuntos pendentes do contrato assinado. A construtora tem direito de explorar a arena até final de 2044.

LEIA MAIS:
Allianz Parque demite três executivos e confirma mudança no comando
Com novidade, Palmeiras treina para enfrentar o Atlético Mineiro
Maurício Galiotte explica situação financeira do Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras