FutebolTreino do Palmeiras tem preocupação com Borja e ausência de três jogadores

Treino do Palmeiras tem preocupação com Borja e ausência de três jogadores

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quarta-feira na Academia de Futebol. Mano Menezes comandou a movimentação que durou duas horas visando o jogo contra o Atlético Mineiro no próximo domingo, em casa, pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Treino do Palmeiras tem preocupação com Borja

Mayke, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita, faz trabalho de transição e esteve em campo. Os atacantes Willian e Luiz Adriano, além do lateral-direito Marcos Rocha, ficaram na parte interna da Academia fazendo trabalho específico.

Sidnei Lobo, auxiliar de Mano, e Eduardo Silva, preparador físico, dividiram três times com sete atletas cada e exigiram bastante. Suspenso, Mano Menezes não estará no banco de reservas na próxima partida.

O colombiano Borja preocupou. Depois de dividida, o centroavante iniciou tratamento com gelo ao lado do médico Gustavo Maglioca. Entretanto, quando deixou o campo, saiu caminhando normalmente e dirigiu-se aos vestiários. Nenhuma informação sobre lesão foi divulgada.

A provável escalação para enfrentar os mineiros: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Nesta quinta-feira, pela manhã, mais um treinamento está agendado. Com 46 pontos, o Verdão está atrás do Flamengo, que tem 49.

LEIA MAIS:
Diretor da WTorre explica mudança no Allianz Parque
Allianz Parque demite três executivos e confirma mudança no comando
Com novidade, Palmeiras treina para enfrentar o Atlético Mineiro
Maurício Galiotte explica situação financeira do Palmeiras
Palmeiras: veja a agenda de jogos do Verdão de outubro
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras