FutebolCandidato à presidência do Boca sonha com jogador do Palmeiras

Candidato à presidência do Boca sonha com jogador do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras é o Maior Campeão do Brasil e tem projeção internacional. Com muitas disputas de Copa Libertadores da América ano pós ano, o nome do Verdão é bastante conhecido por aí afora. Candidato à presidência do Boca Juniors, José Beraldi revelou que quer contar com Felipe Melo caso seja eleito. O apreço da torcida argentina pelo palmeirense é bem grande.

Sonho de contar com Felipe Melo, do Palmeiras

Beraldi relatou que quer o volante palmeirense, Paolo Guerrero e Daniel Alves.

“Se eu for presidente do Boca, gostaria de trazer o Felipe Melo. E, se estivesse agora como presidente, Daniel Alves não me escapava. Outro que gostaria de ter é Paolo Guerrero”, afirmou.

O candidato também revelou desejo de contar com Luiz Felipe Scolari, ex-técnico do Palmeiras e atual Campeão Brasileiro.

“Os resultados mandam. Se Alfaro ganhar o título, ele continua. Caso contrário, tenho em mente trazer o Luiz Felipe Scolari.”

Será que o Palmeiras liberaria Felipe Melo para o time argentino? Atualmente, não. O volante é reconhecido internamente como peça-chave do elenco, principalmente em relação à liderança e comprometimento. Ele é o elo entre a comissão técnica e seus companheiros.

Recentemente renovou contrato até final de 2022. E já revelou em algumas entrevistas que deseja se aposentar vestindo a camisa palestrina. Plenamente adaptado e identificado, não deve aceitar trocar o Brasil pela Argentina tão cedo.

LEIA MAIS:
Palmeiras bate o São Paulo e conquista o bi da Copa do Brasil Sub-17
Palmeiras lidera jogos com intervenção do VAR
Outubro será um mês de calendário apertado para o Palmeiras. Entenda o por que
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras