FutebolPalmeiras: Lucas Lima rebate comentarista da Band sobre falta de gols

Palmeiras: Lucas Lima rebate comentarista da Band sobre falta de gols

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O meio-campista Lucas Lima concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol nesta quinta-feira logo após o treino da manhã. Diante de vários assuntos, o palmeirense rebateu as provocações de Neto, ex-jogador de Palmeiras e Corinthians, do programa “Os Donos da Bola”, da Band. Na TV, o ex-jogador cantou parabéns para Lucas Lima por ficar um ano sem marcar gols.

Em entrevista coletiva no Palmeiras, Lucas Lima rebate Neto

Sem grandes obstáculos na fala e bem centrado, Lucas Lima deu sua resposta e rebateu o comentarista.

“As provocações não me atingem mais. Antes atingiam, ele precisa disso, eu respeito. Não que eu concorde, mas respeito. O papel dele na TV é esse. Eu sei quem eu sou, o caráter que eu tenho e sou muito mais que uma provocação. Tudo vai dar certo”, afirmou.

O último gol anotado pelo meia foi em 30 de setembro do ano passado na vitória diante do Cruzeiro (3 a 1 pelo Brasileirão). Desde então passou por vários altos e baixos com Felipão e, agora, está se firmando com Mano Menezes. Ele, inclusive, comentou a relação e os resultados com o novo comandante.

“Desde que chegou, o Mano procurou conversar comigo, pediu para jogar nas minhas características, procurou me dar moral. Fiquei feliz pela confiança. Estou treinando bem, ganho a confiança de estar participando dos jogos e está sendo fundamental. Espero crescer no clube ainda mais, nosso time está crescendo, tem muito a evoluir ainda. Estamos trabalhando forte por isso”, disse Lucas.

Contra o Atlético Mineiro domingo, Lucas Lima pode pintar como titular no lugar de Gustavo Scarpa. Tudo vai depender da finalização da preparação nesta sexta e sábado.

LEIA MAIS:
Em enquete, torcida do Palmeiras não quer Hyoran em 2020
Palmeiras treina sob comando de Mano e sem atacante titular
Candidato à presidência do Boca sonha com jogador do Palmeiras
Palmeiras bate o São Paulo e conquista o bi da Copa do Brasil Sub-17
Participe do nosso programa no Telegram

+ Palmeiras