FutebolPalmeiras muda local do treino desta sexta-feira

Palmeiras muda local do treino desta sexta-feira

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras se prepara para receber o Atlético Mineiro no domingo, 16h, no Allianz Parque. O duelo é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Com 46 pontos, o Verdão está três pontos atrás do Flamengo, atual líder da competição nacional.

Nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes comandou treino na Academia de Futebol e exigiu bastante dos seus comandados. Luiz Adriano, mais uma vez, ficou na parte interna da academia fazendo trabalho de fortalecimento muscular e recuperação. Não tem lesão, apenas sobrecarga por conta da quantidade de jogos.

Palmeiras treina no Allianz Parque

Já nesta sexta-feira, o clube não treinará na Academia de Futebol. A programação foi alterada. O elenco fará a preparação no Allianz Parque que, recentemente, trocou o gramado. Antes dos eventos musicais que a arena recebeu, a grama foi totalmente retirada. Replantada, é hora de fazer testes e ver a condição do local.

O Allianz Parque é alvo de muitas reclamações internas. Desde sua inauguração, em 2014, a qualidade do gramado que é oferecida é bastante abaixo do que se espera. Vários atletas já se queixaram na imprensa sobre as irregularidades.

Na segunda-feira, a WTorre, construtora da arena, anunciou o afastamento de três executivos da gestão do estádio. Mais mudanças devem ser anunciadas em breve, bem como o novo organograma diretivo. O Palmeiras briga até hoje na Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas sobre alguns pontos não entregues pela empresa de Walter Torre Júnior. O Memorial, ou Sala de Troféus, ainda é ponto de discórdia entre as entidades.

LEIA MAIS:
Palmeiras: Lucas Lima rebate comentarista da Band sobre falta de gols
Em enquete, torcida do Palmeiras não quer Hyoran em 2020
Palmeiras treina sob comando de Mano e sem atacante titular
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras