FutebolPalmeiras treina sob comando de Mano e sem atacante titular

Palmeiras treina sob comando de Mano e sem atacante titular

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou nesta quinta-feira na Academia de Futebol visando o confronto contra o Atlético Mineiro, domingo, no Allianz Parque. O técnico Mano Menezes comandou a movimentação e exigiu bastante dos seus atletas.

Treino do Palmeiras tem ausência de Luiz Adriano

Na primeira parte do treino, Mano dividiu o campo em dois e escalou Zé Rafael, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Dudu, Willian e Deyverson para jogarem ataque contra defesa. Cobrou bastante qualidade no passe, principalmente de Deyverson.

Já na parte final, o treinador montou coletivo apenas com metade do gramado. Ele esboçou o time titular que irá enfrentar o Atlético Mineiro.

Pelo terceiro dia seguido, o atacante Luiz Adriano não treinou com os companheiros. Ficou na parte interna fazendo trabalho específico. Entretanto não deve ser problema para o prélio do final de semana.

A provável escalação alviverde: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Borja ou Deyverson).

A perseguição ao Flamengo

Com 49 pontos, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro. Já o time palestrino tem 46 pontos. Ou seja, apenas uma rodada de diferença. Na rodada, os cariocas enfrentarão a Chapecoense fora de casa.

Na vigésima quarta rodada, o elenco de Mano Menezes terá clássico contra o Santos na Vila. Os flamenguistas receberão o Atlético Mineiro em casa.

LEIA MAIS:
Candidato à presidência do Boca sonha com jogador do Palmeiras
Palmeiras bate o São Paulo e conquista o bi da Copa do Brasil Sub-17
Palmeiras lidera jogos com intervenção do VAR
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras