Palmeiras deve ter duas mudanças na formação

Raphael Veiga treina no Palmeiras
O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

O Palmeiras joga contra o Atlético Mineiro neste domingo no Allianz Parque, 16h. O jogo é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E tem grande importância em termos de classificação. Com 46 pontos, o Alviverde sustenta a vice-liderança. O Flamengo, atual líder, joga contra a Chapecoense em Chapecó.

Palmeiras treinou e deve ter mudanças

A movimentação na Academia de Futebol neste sábado foi comandada pelo técnico Mano Menezes. O treinador mais uma vez exigiu bastante e estava acompanhado de Sidnei Lobo. O auxiliar estará no banco de reservas amanhã, já que Mano levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

A primeira mudança deve ser no setor de ataque. O atacante Luiz Adriano ficou mais uma vez fora do treino. Borja ou Deyverson são os candidatos, com leve vantagem para o colombiano.

No meio, Gustavo Scarpa deve começar no banco de reservas. Lucas Lima pode começar a partida como principal articulador. Mano quer dar mais chances ao meio-campista.

Pendurados

Mano tem algumas preocupações com jogadores pendurados. Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos e Deyverson não podem ser advertidos com amarelo. Caso contrário não poderão atuar na vigésima quarta rodada.

Mais de 27 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. A expectativa do clube é ultrapassar a marca de 30 mil bilhetes comercializados com antecedência.

LEIA MAIS:
Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação
Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação
Keno, ex-Palmeiras, sofre grave lesão. Imagens fortes!
Participe do nosso grupo no Telegram