FutebolPalmeiras treina na arena. Veja provável escalação

Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras treinou no Allianz Parque neste sexta-feira. E, neste sábado, finaliza a preparação para encarar o Atlético Mineiro. O confronto é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Palmeiras treina na arena

A movimentação de ontem foi diferente. Em vez de treinar na Academia de Futebol, como é costume, o elenco treinou no novo gramado do Allianz Parque. Depois de passar por mais uma troca da grama, a arena pretende melhorar um pouco mais o desempenho após diversos shows. O gramado é motivo de fortes críticas por parte da diretoria.

Mano Menezes, suspenso, não ficará no banco de reservas. Sidnei Lobo, seu auxiliar, comandará o Palmeiras na beira do campo.

Luiz Adriano, que não treinou por conta de fadiga muscular, pode ser desfalque. Se não puder jogar, Borja ou Deyverson podem entrar na equipe titular.

Lucas Lima corre por fora e também pode entrar na equipe. Mano prometeu recuperá-lo. Tanto que a posição foi alterada: em vez da volância, Lucas assumiu a parte criativa.

Confira a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson ou Borja).

LEIA MAIS:
Palmeiras deve ter novidade no time para enfrentar o Atlético-MG
Keno, ex-Palmeiras, sofre grave lesão. Imagens fortes!
Palmeiras foi prejudicado contra o Internacional, admite CBF
Participe do nosso grupo do Telegram

+ Palmeiras