O jogador Dudu, da SE Palmeiras, disputa bola com o goleiro Monetti, do CA San Lorenzo A, durante partida valida pela sexta rodada, fase de grupos, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Em casa, o Palmeiras empatou com o Atlético-MG pelo placar de 1 a 1. De manhã, em Chapecó, o Flamengo venceu seu compromisso contra a Chapecoense por 1 a 0. O gol, bastante duvidoso, deixou os cariocas seis pontos à frente do Alviverde.

O empate do Palmeiras permitiu que o Flamengo abrisse cinco pontos de diferença. Diferença essa que, agora, começa a virar motivo de busca e trabalho na semana. Contra o Santos, na quarta, o time de Mano Menezes tem a chance de diminuir a distância, desde que o rival do Rio de Janeiro não vença o Atlético-MG no Maracanã.

Dudu projeta busca do Palmeiras

Após o apito final, Dudu, o melhor em campo, analisou o jogo e já projetou a busca palmeirense pelo primeiro lugar.

“Faltou a gente caprichar nos passes. Erramos muito esse ponto. Corremos, batalhamos, lutamos pelo resultado, mas infelizmente tomamos o gol faltando um minuto para o fim do primeiro tempo, é coisa que acontece. Agora é descansar para pensar no Santos e fazer um bom jogo quarta”, disse.

“Tem muito campeonato pela frente. Aumentou dois pontos a vantagem, mas a gente ainda tem bastante tempo para buscar o Flamengo”, finalizou.

LEIA MAIS:
Palmeiras sai atrás, empata, pressiona, mas não consegue vencer o Atlético-MG
Participe do nosso grupo no Telegram

  Palmeiras tem jogos definidos na Flórida Cup 2020. Veja tabela!