O técnico Mano Menezes, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Cruzeiro EC, durante partida válida pela décima nona rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na arena Allianz Parque.

Quando o relógio bater 16h, o Palmeiras começará a disputa contra o Atlético-MG para se aproximar do Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro com 52 pontos. A diferença, que são de seis pontos, pode cair para três novamente.

Palmeiras escalado

Mano Menezes fez diversos treinamentos na Academia de Futebol e um treino no Allianz Parque, palco do jogo de hoje. Cobrou bastante dos atletas em termos de finalização e ofensividade.

Veja como o treinador escalou a equipe:

21 Weverton
2 Marcos Rocha
15 Gustavo Gómez
4 Vitor Hugo
6 Diogo Barbosa
30 Felipe Melo
19 Bruno Henrique
20 Lucas Lima
11 Willian
7 Dudu
9 Borja

Como assistir ao jogo pela TV

Quem mora em São Paulo poderá assistir pela TV Globo, ao vivo, na TV aberta. Alguns outros estados também poderão assistir. Veja a lista completa aqui.

Como assistir ao jogo online

Já quem prefere assistir ao vivo online, seja pelo computador, celular ou tablet, poderá baixar o aplicativo do Premiere Play, da Globosat. Com ele é possível assistir a partida, que também terá transmissão do canal Premiere FC para todo o Brasil.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Henrique Ribeiro e Alex dos Santos
VAR: Rodrigo Sá

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson)
Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo
Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS:
Participe do nosso grupo no Telegram
Palmeiras x Atlético-MG | Acompanhe ao jogo ao vivo pela internet
Palmeiras x Atlético-MG | veja como assistir ao jogo ao vivo online

  Palmeiras: Mano fala sobre a vitória contra a Chapecoense