FutebolPalmeiras tem primeiro "reforço" para 2020, garante jornalista

Palmeiras tem primeiro “reforço” para 2020, garante jornalista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro. Porém os olhos também estão voltados para a próxima temporada, onde a diretoria promete “errar menos” e ser mais assertiva nas contratações.

Muitos palmeirenses criticam a postura do executivo Alexandre Mattos por trazer Carlos Eduardo e Felipe Pires. Além disso, as críticas se estendem até o volante Ramires, que está se recuperando de lesão. Mattos recebe fortes cobranças da principal torcida organizada do Palmeiras pela má gestão do dinheiro. Ainda assim está garantido até o fim do próximo ano.

Palmeiras quer atacante de volta

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, a diretoria quer o retorno do atacante Artur, do Bahia. Emprestado até dezembro, o garoto está fazendo grande trabalho em Salvador e deve fazer parte do elenco na próxima temporada.

Poucas contratações devem acontecer. Mano Menezes já disse que quer contar com mais garotos da base. Ou seja, quem chegar terá que brigar por espaço. Ou, então, chega para assumir a titularidade. Por isso os nomes estudados são nomes mais “cascudos”.

Lista de dispensa

Se Artur volta, vários outros devem deixar a Academia de Futebol. Edu Dracena, Jaílson, Jean, Carlos Eduardo e Antônio Carlos são alguns nomes cogitados. O volante Thiago Santos também pode ser negociado.

Já o meia Lucas Lima, preterido por Felipão, ganhou mais chances com o novo treinador e teve a motivação redobrada. Pode até surgir como titular na partida contra o Atlético Mineiro neste domingo. A posição dele mudou. Não atua mais na volância, e sim na construção de jogadas e com bastante liberdade. Era tudo que ele queria quando foi contratado.

LEIA MAIS:
Palmeiras x Atlético-MG | Acompanhe ao jogo ao vivo pela internet
De volta para casa, Palmeiras enfrenta o Atlético-MG de olho no topo
Palmeiras x Atlético-MG | veja como assistir ao jogo ao vivo online
Palmeiras x Atlético-MG | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação

+ Palmeiras