GeralPalmeiras x Atlético-MG | veja como assistir ao jogo ao vivo online

Palmeiras x Atlético-MG | veja como assistir ao jogo ao vivo online

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Hoje tem jogão no Allianz Parque! Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o Verdão a vitória é de extrema importância, já que trava forte batalha pela liderança do Nacional. Com 46 pontos, o time de Mano Menezes está três pontos atrás do Flamengo, que tem 49.

Palmeiras x Atlético-MG: assista ao vivo online

O palmeirense que quiser assistir ao jogo online poderá baixar o aplicativo do Premiere Play no celular ou acessar o site https://globoesporte.globo.com/premiere/.

É possível assistir ao vivo no celular, com o aplicativo, ou no computador, acessando o site. Lembrando que o jogo começa 16h.

Mudanças no Verdão

O atacante Luiz Adriano e o meia Gustavo Scarpa devem deixar o time titular. O atacante não treinou durante a semana por conta de uma sobrecarga muscular, enquanto Scarpa deve ceder lugar à Lucas Lima.

Mano quer dar mais criatividade e posse de bola ao meio campo, por isso a opção por Lucas. Nos treinos, o jogador tem se esforçado bastante em melhorar a qualidade do passe e, por isso, deve ganhar chance.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x ATLÉTICO-MG

Data: 06 de outubro de 2019, domingo
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci
Assistentes: Henrique Ribeiro e Alex dos Santos
VAR: Rodrigo Sá

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Luiz Adriano (Deyverson)
Técnico: Sidnei Lobo

ATLÉTICO-MG: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Luan e Otero; Di Santo
Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS:
Palmeiras x Atlético-MG | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV
Palmeiras deve ter duas mudanças na formação
Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação
Palmeiras deve ter novidade no time para enfrentar o Atlético-MG
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras