GeralPalmeiras x Atlético-MG | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela...

Palmeiras x Atlético-MG | Veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Atlético Mineiro neste domingo no Allianz Parque, às 16h. O jogo é válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019. Com 46 pontos, o Alviverde precisa vencer para seguir na cola do Flamengo, atual líder da competição.

Palmeiras x Atlético-MG: como assistir pela TV

A partida é de extrema importância para o Verdão. Uma vitória deixa a equipe de Mano Menezes no páreo e na briga pela conquista do Campeonato Brasileiro. O torcedor que quiser assistir ao duelo poderá fazer de duas formas.

Quem mora em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Bahia, Alagoas, Pará, Minas Gerais -menos Juiz de Fora- e Pernambuco, poderá assistir ao vivo na TV Globo com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Bob Faria e Sálvio Spínola.

Já quem reside em outras praças poderá assistir diretamente pelo Premiere, sistema de pay per view da Globosat. Basta acessar o site da sua operadora e fazer a assinatura.

Luiz Adriano pode não jogar hoje

O atacante Luiz Adriano não participou de nenhum treino na semana. Mano, que não ficará no banco de reservas, pode preferir iniciar a partida com o colombiano Miguel Borja.

No meio, Gustavo Scarpa pode iniciar no banco e o meia Lucas Lima dar o tom da criatividade na equipe. Lucas treinou bem durante a semana e recebeu moral do treinador, que quer recuperá-lo e trazê-lo de volta dos tempos em que vestia a camisa do Santos.

LEIA MAIS:
Palmeiras deve ter duas mudanças na formação
Palmeiras treina na arena. Veja provável escalação
Palmeiras deve ter novidade no time para enfrentar o Atlético-MG
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras