GeralPalmeiras treina na Academia com novidade. Veja provável escalação

Palmeiras treina na Academia com novidade. Veja provável escalação

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Um dia após o empate contra o Atlético Mineiro em casa, o Palmeiras voltou ao trabalho e foca agora no clássico contra o Santos na quarta-feira, na Vila Belmiro. O jogo é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o time de Mano Menezes está na vice-liderança, cinco pontos atrás do Flamengo.

Resultado não foi bom para o Palmeiras

A igualdade no placar em casa não foi interessante para o Verdão. O Flamengo abriu cinco pontos na frente e tem a próxima partida em casa, enquanto o Palestra tem clássico como visitante.

Mesmo com Lucas Lima em campo, o time criou pouco e não conseguiu furar o bloqueio do Atlético, que veio disposto a se defender e levar pelo menos um ponto para Belo Horizonte. Rodrigo Santana comemorou o placar e “agradeceu” o gramado do Allianz Parque.

Para melhorar o desempenho, o time treinou na Academia de Futebol nesta segunda. E a grande novidade ficou por conta do retorno de Luiz Adriano, que treinou no campo 2 e focou na parte física. Não treinou nenhum dia na semana passada.

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez serão desfalques. Vão defender suas respectivas seleções. Dessa forma a provável escalação do Alviverde deverá ser: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

A partida terá transmissão pela TV Globo para alguns estados. O Premiere transmitirá para todo o Brasil.

LEIA MAIS:
Palmeiras sofre com gramado ruim do Allianz Parque; Atlético comemora
Palmeiras: Dudu analisa empate e projeta busca da liderança
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras