GeralReunião confirma reaproximação entre Palmeiras e Federação Paulista

Reunião confirma reaproximação entre Palmeiras e Federação Paulista

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Depois de um ano e meio com relações cortadas, o Palmeiras retomou o diálogo com a Federação Paulista de Futebol. O rompimento aconteceu depois da decisão do Campeonato Paulista do ano passado, quando o árbitro mandou voltar pênalti de Ralf em cima de Dudu. O Corinthians levantou a taça no Allianz Parque e gerou indignação em Maurício Galiotte, presidente alviverde.

Palmeiras sela reaproximação

O técnico Mano Menezes e o gerente de futebol Cícero Souza compareceram à reunião de planejamento do Paulista 2020 nesta segunda-feira. Quem fez o convite formal foi o ex-jogador Mauro Silva, atual vice-presidente da FPF.

A presença dos palmeirenses confirma a reaproximação entre clube e a entidade que organiza o futebol paulista. Quem insistiu no assunto foi Reinaldo Carneiro de Bastos, atual presidente. Galiotte concordou com a retomada das conversas.

Pelo lado do Palmeiras, o objetivo de voltar a conversar é participar das reuniões do conselho técnico para propor mudanças no Estadual do próximo ano. Até janeiro, as reuniões ocorrerão com bastante frequência e englobará todos os clubes participantes da próxima edição.

Almoço após a reunião

Mauro Silva convidou Mano Menezes e Cícero Souza para um almoço após a reunião formal junto com outros representantes de clubes. Com conversas mais próximas, a reaproximação foi definitivamente confirmada.

O Estadual deve ter entre 16 e 18 datas na próxima temporada.

LEIA MAIS:
Pressionado, Mattos pode deixar o Palmeiras em dezembro
Palmeiras treina na Academia com novidade. Veja provável escalação
Palmeiras sofre com gramado ruim do Allianz Parque; Atlético comemora
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras