FutebolPalmeiras resolve futuro de Fernando Prass. Confira!

Palmeiras resolve futuro de Fernando Prass. Confira!

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O goleiro Fernando Prass tem 41 anos e desembarcou no Palmeiras em 2013. Disputou a Série B pelo clube e dois anos depois foi o personagem principal da conquista da Copa do Brasil, batendo o último pênalti e confirmando a taça. Virou protagonista de um momento histórico.

Tornou-se um dos ídolos da torcida alviverde. Conquistou o coração dos palestrinos. E, mesmo no final de sua carreira, já revelou desejo de seguir no clube até pendurar as chuteiras. E quem sabe seguir o caminho do ex-lateral Zé Roberto e trabalhar em algum outro setor.

Palmeiras renova com Fernando Prass

Em reunião na Academia de Futebol nesta terça-feira, o Palmeiras assinou a renovação de Fernando Prass até final de 2020. O arqueiro passará mais uma temporada completa vestindo verde.

Prass, entretanto, não deve ser titular absoluto. Weverton não perderá a titularidade. Jaílson, que se tornou a terceira opção, deve vestir a camisa de outro time ano que vem.

Alguns clubes procuraram a diretoria para conversar. Jaílson já relatou e revelou que gostaria de ter mais oportunidades e jogar com regularidade. No Palmeiras, com Weverton e Prass, as oportunidades serão mais escassas.

Amanhã, contra o Santos, Prass será titular do Palmeiras. Weverton defende a seleção brasileira em amistoso dentro da data FIFA.

LEIA MAIS:
Palmeiras faz último treino antes do clássico. Veja a provável escalação
Palmeiras x Botafogo-RJ: nova parcial de vendas divulgada
Volta de atacante e desfalques: veja a provável escalação do Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras