FutebolVolta de atacante e desfalques: veja a provável escalação do Palmeiras

Volta de atacante e desfalques: veja a provável escalação do Palmeiras

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A quarta-feira promete ser de fortes emoções no Campeonato Brasileiro. E especialmente para o torcedor do Palmeiras. O Verdão encara o Santos na Vila Belmiro pela vigésima quarta rodada do Nacional. Com 47 pontos, a vitória é de extrema importância para seguir na luta pela taça.

Palmeiras tem retorno de Luiz Adriano

Desfalque na última partida, o técnico Mano Menezes está de volta ao banco de reservas do Palmeiras. E, no clássico em Santos, poderá contar com o retorno do atacante Luiz Adriano, que ficou de fora de todos os treinamentos da semana passada. O jogador sofreu com sobrecarga muscular.

Entretanto, se no ataque as coisas vão bem, na defesa nem tanto. O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez vão defender suas respectivas seleções em amistosos. Fernando Prass e Luan devem ganhar oportunidades no time titular.

Deyverson, suspenso, também está fora do confronto.

Mano deve escalar a equipe da seguinte forma: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Prass e Jaílson

Fernando Prass e Jaílson brigam por oportunidades na equipe. Com contratos encerrando, precisam mostrar serviço para provarem capacidade de permanência. A diretoria ainda não os procurou para conversar, o que abre uma série de precedentes. Jaílson tem propostas de outras equipes da Série A e quer jogar. Já Prass aintigu quarenta anos e precisa decidir se continua ou para.

As conversas por renovação serão iniciadas em novembro.

LEIA MAIS:
Allianz Parque deve passar por grande mudança
Reunião confirma reaproximação entre Palmeiras e Federação Paulista
Pressionado, Mattos pode deixar o Palmeiras em dezembro
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras