GeralPalmeiras busca vitória contra o Santos com Mano de volta

Palmeiras busca vitória contra o Santos com Mano de volta

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras enfrenta o Santos nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Estádio Vila Belmiro, em Santos. A partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos, o Verdão luta para seguir na cola do Flamengo, atual líder do Nacional.

Palmeiras tem Mano de volta

Depois de cumprir suspensão automática, o técnico Mano Menezes está de volta ao banco de reservas. Vai comandar o time na beira do gramado. Contra o Atlético Mineiro, fez falta. O empate em 1 a 1 não foi um bom resultado em termos de classificação.

Mano tem uma marca para alcançar nesta noite: o oitavo jogo seguido sem derrota. Desde que chegou, o treinador ainda não sofreu nenhum revés e segue empilhando triunfos à frente do time.

No clássico, o atual treinador não poderá contar com o zagueiro Gustavo Gómez e o goleiro Weverton, ambos defendendo as suas respectivas seleções. Deyverson, suspenso, não joga.

Luiz Adriano, que não fez nenhum treinamento na semana passada e ficou fora do jogo contra o Galo, está de volta. E provavelmente assumirá a posição de titular. Um provável Palmeiras: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Tanto Palmeiras quanto Santos brigam pela vice-liderança. O atacante Dudu disse após o último jogo que “ainda tem tempo” para alcançar o time carioca na classificação.

“Precisamos continuar trabalhando para ver se ainda conseguimos buscar o título. Tem muito campeonato pela frente. A vantagem do líder aumentou, mas devemos ter tranquilidade neste momento para poder buscar o Flamengo”, afirmou.

Sampaoli tem problemas para formar a equipe

O Santos também tem ausências importantes. O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Soteldo (Venezuela), Derlis Gonzalez (Paraguai) e Felipe Jonatan (Seleção Olímpica).

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Data: 9 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Flavio de Souza
Assistentes: Danilo Manis (Fifa) e Neuza Back (Fifa)
VAR: José Filho

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Palmeiras resolve futuro de Fernando Prass. Confira!
Palmeiras faz último treino antes do clássico. Veja a provável escalação
Volta de atacante e desfalques: veja a provável escalação do Palmeiras
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras