FutebolSantos x Palmeiras: veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV

Santos x Palmeiras: veja como assistir ao jogo ao vivo pela TV

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras viaja até o litoral paulista para enfrentar o Santos nesta quarta-feira, 21h30, no Estádio da Vila Belmiro. O confronto é válido pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Assista ao jogo do Palmeiras ao vivo na TV

Será um jogão! A briga pela vice-liderança está mais acirrada do que nunca. O torcedor que quiser assistir pela TV poderá ligar na Globo. A transmissão será feita para os estados de SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e o Distrito Federal. O Premiere vai transmitir para o Brasil inteiro.

Na partida de ida, do primeiro turno, o Verdão goleou por 4 a 0. Terminou a pré Copa América muito bem na tabela, mas acabou caindo consideravelmente. O Flamengo assumiu a liderança e abriu cinco pontos. Agora é a hora do time de Mano Menezes buscar o primeiro lugar.

Briga pela vice liderança

Com 47 pontos, o Verdão é o dono do segundo lugar. O Santos vem logo na sequência, com 44. Se o Palmeiras vem de dois empates seguidos, o rival da praia vem de duas vitórias e se aproximou, ameaçando bastante. A vitória na Vila pode decretar oficialmente a briga direta com o Flamengo, deixando o time de Sampaoli mais para trás.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X PALMEIRAS

Data: 9 de outubro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio da Vila Belmiro, em Santos-SP
Árbitro: Flavio de Souza
Assistentes: Danilo Manis (Fifa) e Neuza Back (Fifa)
VAR: José Filho

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Luan Peres), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Tailson e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

PALMEIRAS: Fernando Prass (Jailson); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa (Lucas Lima); Dudu, Willian e Luiz Adriano
Técnico: Mano Menezes

LEIA MAIS:
Palmeiras busca vitória contra o Santos com Mano de volta
Palmeiras resolve futuro de Fernando Prass. Confira!
Palmeiras faz último treino antes do clássico. Veja a provável escalação
Participe do nosso grupo no Telegram

+ Palmeiras