FutebolPalmeiras: Comentarista leva invertida da assessoria de Dudu sobre suposta briga

Palmeiras: Comentarista leva invertida da assessoria de Dudu sobre suposta briga

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Santos por 2 a 0 ontem, na Vila Belmiro. O resultado foi péssimo em termos de classificação. Com 47 pontos, o time de Mano Menezes pode ver o Flamengo abrir oito pontos na frente, decretando diferença de quase três rodadas.

Comentarista fala sobre briga entre Dudu e Felipe Melo no Palmeiras e leva invertida

Leandro Quesada, comentarista do canal Fox Sports, falou ao vivo que o volante Felipe Melo e o atacante Dudu brigaram nos vestiários após o clássico. Nas redes sociais, a informação causou estranheza.

A assessoria de imprensa de Dudu fez questão de desmentir o profissional de imprensa e divulgou nota. Veja na íntegra:

“A respeito das informações sobre uma eventual discussão entre Dudu e Felipe Melo, gostaríamos de ressaltar que o camisa 7 foi sorteado para o antidoping e permaneceu no local designado para o exame até tarde. Saiu apenas por volta de 1h30, não encontrou os companheiros e foi embora com seu carro particular, separadamente do restante do elenco. Portanto, seria humanamente impossível qualquer discussão com outro jogador“, postou.

No sábado, o Palmeiras recebe o Botafogo-RJ no Estádio do Pacaembu pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Luiz Adriano, lesionado, e Willian, suspenso, são os desfalques para a partida.

LEIA MAIS:
Luiz Adriano tem lesão confirmada pelo Palmeiras. Veja prazo de retorno
Palmeiras recusa proposta de R$ 80 milhões por jogador titular
Palmeiras: Mano Menezes fala sobre a derrota para o Santos

+ Palmeiras