GeralPalmeiras: Mano Menezes fala sobre a derrota para o Santos

Palmeiras: Mano Menezes fala sobre a derrota para o Santos

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

O Palmeiras perdeu para o Santos pelo placar de 2 a 0. A derrota, além de frear o ímpeto em termos de classificação, fez o Verdão cair para a terceira posição do Campeonato Brasileiro.

Mano Menezes explicou a derrota do Palmeiras

Mano Menezes explicou o revés e afirmou que o Nacional não está decidido em hipótese nenhuma.

“Eu não vejo o campeonato decidido independentemente do que vier a acontecer amanhã. Até penso que, se tivermos mais candidatos disputando com o Flamengo, estrategicamente, pode ser melhor,” disse.

O treinador ainda explicou sobre a regularidade de vitórias.

“A proporção das vitórias, embora a gente goste muito, era um pouco fora do padrão do Brasil. Mesmo que a gente não goste, sabemos que em um campeonato duro como o nosso, de vez em quando, você não vai fazer o resultado. Das três partidas que não vencemos, a que não merecemos foi contra o Santos, que foi melhor e mereceu vencer,” afirmou.

“O Lucas foi escolhido para iniciar contra o Atlético. Como íamos jogar com o Borja, entendemos que precisávamos de um jogador que armasse mais a jogada. Com o Luiz Adriano, que tem mais mobilidade, o Scarpa casa melhor. Mas o Scarpa iniciou todos os outros jogos. Voltou o Luiz Adriano, voltamos com a formação. Nossos meias têm oscilados bastante nos jogos. Temos uma amostragem pequena para formar uma opinião mais definitiva. Mas a equipe vem mudando seu jeito de jogar, precisamos muito dos meias para eles darem a consistência para a equipe. Para eles darem a consistência, precisam dar segurança aos jogadores de meio-campo. Segurança o meia dá quando a bola chega e ele não perde, quando a bola chega e ele enxergar uma jogada para frente. Temos que trabalhar para chegar nesse ponto,” finalizou.

No sábado, o Verdão enfrenta o Botafogo-RJ no Pacaembu.

LEIA MAIS:
Palmeiras perde clássico e a vice-liderança do Brasileiro
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras