GeralContra o Botafogo-RJ, ataque do Palmeiras deve ter novidade

Contra o Botafogo-RJ, ataque do Palmeiras deve ter novidade

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Amanhã é dia de Palmeiras no Estádio do Pacaembu. O Verdão recebe o Botafogo-RJ pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. E tem a chance de tentar diminuir a vantagem para o Flamengo que, atualmente, é de oito pontos.

Palmeiras deve ter novidade no ataque

O técnico Mano Menezes tem alguns problemas para escalar a equipe. Willian, suspenso após ser expulso contra o Santos, está fora. Luiz Adriano sofreu lesão no músculo adutor da coxa e também não poderá jogar. Borja e Deyverson vivem má fase dentro das quatro linhas. A única opção viável é a estreia de Henrique Dourado.

Aos 30 anos, Dourado foi emprestado até dezembro pelo Henan Jianye (CHN). Todos seus vencimentos são pagos pelo clube chinês. Passou um bom tempo no Centro de Excelência da Academia de Futebol cuidando de lesão na tíbia. Plenamente recuperado e treinando normalmente, pode ser escalado como titular.

Nas redes sociais, palmeirenses questionam os números de Borja e Deyverson e pedem a estreia de Dourado. É uma tentativa, mesmo que tardia, de resolver os problemas de finalização da equipe. Não é o estilo que Mano Menezes gosta, mas é opção viável para o momento.

Luiz Adriano se machucou contra o Atlético Mineiro em casa e não tem previsão de volta. Ainda não se sabe o grau da lesão, também.

14 mil palmeirenses compraram ingressos antecipados para assistir o confronto contra os cariocas.

LEIA MAIS:
A minha lista de dispensa do Palmeiras para 2020
Palmeiras e Corinthians não será no Allianz Parque
Palmeiras: Comentarista leva invertida da assessoria de Dudu sobre suposta briga
Participe do nosso grupo no Telegram

Publicidade

+ Palmeiras